A melhor pesquisa do mundo é a Google e é gratis

domingo, 28 de dezembro de 2008

Natália Casassola enfrenta frio de 5°C negativos em sessão de fotos da Playboy


Além de esquecer a vergonha e a inibição, Natália Casassola precisou lidar com um frio de 5ºC negativos durante sua sessão de fotos para a Playboy. A ex-BBB, que é a próxima capa da publicação, posou para as lentes do fotógrafo na serra de Santa Catarina, próximo à cidade de São Joaquim.

"Quando chegamos ao local, ainda estava uma temperatura até agradável para os padrões do Sul 9 [por volta dos 10ºC]. Mas aí o frio foi chegando de forma rápida e assustadora", conta Kika Paulon, editora da revista.

Kika também afirma que Natália foi muito corajosa. A ex-BBB encarou os cliques em um caiaque - em um lago de água geladíssima. O frio atingiu seu ápice no segundo dia da sessão de fotos: "Os termômetros já batiam cinco graus negativos e a foto que queríamos fazer era em um campo bem alto e com muito vento, que dava uma sensação térmica de 20ºC negativos", conta, dizendo que tudo foi muito rápido, por causa do risco de hipotermia.

Natália será a terceira participante da oitava edição do Big Brother Brasil a estampar as páginas da revista masculina. A primeira foi Jaqueline Khury, em um ensaio cujo tema foi o sadomasoquismo. A segunda capa coube a Juliana Goes, que tirou a roupa nas ruas de São Paulo durante a madrugada.

A loirinha deveria ter chegado às bancas ainda em junho, mas foi substituída por Andressa Soares, a Garota Melancia, em seu segundo ensaio para a Playboy. Antes, a funkeira foi capa da edição especial "Paixão Nacional", que, depois, teve Myriam Martin, a Rosinha do "Zorra Total", da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário